domingo, 21 de fevereiro de 2016

O FANTASMA DA SERIE B - Belo Jardim mais uma vez joga mau e não consegue vencer o Pesqueira na competição!


O que anda acontecendo com O Belo Jardim F.C. quando joga contra seu arque viral o Pesqueira F.C.? Já vem a algum tempo em que o Calango do Agreste não consegue vencer o time do Águia do agreste, e com isso vem deixando a torcida belo-jardinense mais desmotivada, podemos também destacar a comissão técnica que tem como comandante o tec. Luciano Veloso que ainda não mostrou um bom resultado na elite do futebol Pernambucano, depois de sua saída com um mau resultando a diretoria optou em contratar outro técnico, o experiente Humberto santos, que também não conseguiu ter um bom resultado com a equipe, além de não se entender bem internamente com os jogadores. Com isso volta Luciano Veloso para a equipe alvi verde do agreste, e mais uma vez ainda não disse para que "VOLTOU" a equipe do Calango. Mais há uma pergunta que é feita por parte da torcida "DE QUEM É A CULPA"? Agora cabe a diretoria do clube tomar uma atitude o quanto antes, para que o Belo Jardim não fique a ver navios na competição e começar a remar errado, já que o "FANTASMA" do SUB 23 já se a próxima da terra do Bitury.

O Belo Jardim F.C. perdem dentro de casa mais uma vez diante do Águia do agreste (PESQUEIRA), com Gols de Lulinha por duas vezes e Diego do Pesqueira foi necessário para bater o Calango mais uma vez dentro de casa por 3X2. O Belo Jardim ainda conseguiu marcar duas vezes, com gols de Kelvis e Jackson. O Calango entrará em campo na próxima quarta feira no estádio Nildo Pereira diante da equipe do Serra Talhada. O Calango precisa vencer para não cair na zona de degola da competição, agora que os jogadores precisam entrar em campo mais motivado e com  o coração na ponta da chuteira e com mais vontade para vencer fora de casa. 







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares