quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

PRF inicia Operação Carnaval na sexta-feira (05)


Tem início à zero hora da próxima sexta-feira (05) e vai até a meia-noite da quarta-feira de cinzas (10), a Operação Carnaval da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação terá como foco a redução da violência no trânsito e o combate à criminalidade em Pernambuco.

A fiscalização da PRF será concentrada nas rodovias que levam aos principais destinos carnavalescos de Pernambuco, como Recife, Olinda, Bezerros, Arcoverde, e Petrolina, além do litoral Norte e Sul, bastante procurados nessa época. A exemplo de anos anteriores, serão montados comandos para proporcionar mais segurança a quem participa do bloco dos Papangus, no domingo de Carnaval, em Bezerros.

A movimentação de veículos do interior para a capital, principalmente pela BR 232 e 104, será acompanhada por comandos que irão direcionar a fiscalização para coibir as infrações que mais ocasionam acidentes graves, como o excesso de velocidade, as ultrapassagens em local proibido e a mistura de álcool e direção.


Durante as abordagens também serão verificados o uso adequado do cinto de segurança e do dispositivo de retenção para crianças, assim como o uso regular de motocicletas e ciclomotores. A multa para quem trafega sem capacete, por exemplo, é gravíssima, no valor de R$191,54, e prevê a suspensão do direito de dirigir e o recolhimento do documento de habilitação.
Liberdade.





Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares