terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

QUINZÃO - POLICIAIS CIVIS E MILITARES CUMPRIMEM MANDADO DE PRISÃO EM BELO JARDIM



Na tarde desta terça feira (02), por volta das 12h00 min, após receber da Vara Criminal de Belo Jardim um Mandado de Prisão em desfavor de  PAULO RICARDO DE OLIVEIRA PEREIRA, ex-presidiário, com passagens pelo crime tipificado no Art. 157 do CPB, POLICIAIS CIVIS E MILITARES, numa OPERAÇÃO CONJUNTA, com o apoio da INTELIGÊNCIA PMPE, MALHAS DA LEI e GT de BELO JARDIM, iniciaram os levantamentos preliminares e identificaram que o citado elemento estaria realizando o serviço de mototáxi no bairro Frei Damião.

Por volta das 17h00min o elemento chegou ao ponto de mototáxi e imediatamente deslocou-se com um passageiro ao centro da cidade, momento em que após o acompanhamento o efetivo ostensivo foi orientado sobre o deslocamento e às 17h15 min a Guarnição Tática conseguiu interceptar o elemento na Rua Agostinho Rodrigues, Centro, Belo Jardim, e efetuar a sua prisão, o qual não esboçou qualquer reação.

Após o cumprimento da ordem judicial, o imputado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim e posteriormente, será encaminhado ao Presídio Desembargador Augusto Duque na cidade de Pesqueira.


QUINZÃO!!!!!






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares