terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Rádio Itacaité é usada para expandir a violência!


Em um ato impensável e desesperador o programa “BELO JARDIM RECLAMA” apresentado por Eliel Araújo, vem pregando o ódio e a intolerância, numa verdadeira apologia a violência. Na tarde desta terça-feira (02), ficou muito claro o uso do programa da emissora em fazer propaganda eleitoral antecipada, jogando os ouvintes e os cabos eleitorais de Cecílio Galvão proprietário da Itacaité, com a criação de um bloco chamado (METRALHADORA), fazendo alusão ao uso de arma de fogo, mandando o prefeito de Belo Jardim se esconder para não tomar um tiro. É vergonhoso essas pessoas se aproveitarem da doença do ex-prefeito Cintra Galvão e usarem a sua rádio (ITACAITÉ), de forma covarde e apelativo, coisa nunca visto antes em nossa cidade. Várias pessoas tem enviado mensagens e áudios para este blogueiro, repudiando a forma agressiva que o Senhor Hélio dos Terrenos vem bancando, é lamentável que uma pessoa que se diz evangélico esteja patrocinando um programa desse nível.


É importante que o Ministério Público de Belo Jardim comece a escutar e tomar o total conhecimento dessas baixarias, pois além desse programa está fazendo campanha antecipada, ainda tenta fazer apologia a violência. 







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares