quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Semana Santa começa a ser planejada em Gravatá


O interventor de Gravatá, Mário Cavalcanti, reuniu representantes da Promotoria de Justiça, Polícia Rodoviária Federal, DNIT, Polícia Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, além do procurador do município e dos secretários municipais de Saúde, Infraestrutura e Turismo, para planejar a programação da Semana Santa, de 24 a 27 de março.  

A reunião foi realizada nesta quarta-feira (17), na sede da Prefeitura. Foram discutidos assuntos relativos à segurança, estrutura e programação do evento que será realizado na última semana da quaresma. 

O interventor, Mário Cavalcanti, reforçou a importância em unir os órgãos para trabalharem em sintonia.

"Neste período recebemos milhares de visitantes que, além de utilizarem nossos serviços, também transitam nas vias que cortam Gravatá. Por isso, é preciso planejar e programar o evento para que tudo transcorra na tranquilidade", avaliou.

De acordo com a secretária de Turismo, Daniela Alecrim, a programação que acontece, anualmente, no Pátio de Eventos Chucre Mussa Zarzar, deve acontecer na sexta e no sábado, 25 e 26, respectivamente.


“A grade artística está sendo fechada e deve ser anunciada nos próximos dias. A Paixão de Cristo de Gravatá chamada A Nossa Paixão, está garantida. Ela será realizada na Quadra do Povo, nos dias 24, 25 e 26 de março”, adiantou ela.







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares