segunda-feira, 28 de março de 2016

Belo Jardim perde aos 80 anos o homem do Boi da Cajarana Jota Lucena!



Belo Jardim está de luto, na tarde desta segunda feira por volta das 4:40 a cidade ficou triste ao ser noticiado através das redes sociais, o falecimento do homem do Boi da Cajarana.

O primeiro locutor da história de Belo Jardim ao pronunciar ao vivo em uma rádio o seu prefixo, na época (ZYK 28), assim foi anunciado através da rádio Bitury AM a 50 anos atrás. José Rufino de lucena (JOTA LUCENA), chegou a Belo Jardim aos 16 anos natural de jurema sempre gostou de rádio desde sua infância, teve também outras passagens no meio radiofônico em na cidade, passou pelas rádios: Itacaité FM onde trabalhou mais de 18 anos, terminando o seus trabalhos na rádio Belo Jardim FM em Janeiro deste ano, onde apresentava os programas Canta Nordeste dás 17:00 às 18:00 e o programa aos domingos A Hora do Rei que ia ao AR, dás 9:30 às 11:00. Jota Lucena lutava contra Mal de Alzheimer e era conhecido pelo o homem do Boi da Cajarana além de anunciar sempre às 18:00 a Hora do Anjo onde com sua voz conhecida e aveludada citava " EM BELO JARDIM PONTUALMENTE 18:00 HORAS", assim Jota ou Zé Lucena para alguns amigos mais íntimos o mesmo era chamado. Aos 80 anos, ele deixa uma filha, três netos e um bisneto. o corpo de Jota será velado na rua Coronel Antônio Marinho Nº 158 em frente a Escola Bento Américo, o féretro será nesta terça-feira às 16:00 para o cemitério local. 

O Blog Tô de Olho, lamenta profundamente a perca do grande profissional e amigo que era Jota Lucena.






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares