sexta-feira, 18 de março de 2016

Em Nota Comando do 15º BPM divulga detalhes da apreensão dos assaltantes da Bros que aterrorizava Belo Jardim!


PRISÃO DE ELEMENTOS QUE PRATICAVAM ROUBOS EM BELO JARDIM, APÓS CONFRONTO COM A ROCAM.

Acerca de duas semanas a cidade de Belo Jardim vinha sendo aterrorizada por dois elementos que, munidos de armas de fogo tipo revólveres e utilizando uma Moto Honda BROS de cor vermelha, assaltavam transeuntes em diversos bairros da cidade, subtraindo-lhes aparelhos celulares e dinheiro.

O CMT do 15ºBPM intensificou as ações operacionais no município, como incremento do efetivo da ROCAM, para com esta modalidade de policiamento tentar interceptar os meliantes.

Na data de ontem, 17mar16, a INTELIGÊNCIA E MALHAS DA LEI, receberam o informe de que os possíveis autores dos delitos anteriormente descritos estariam utilizando para fuga uma estrada vicinal que dá acesso ao Sítio Cavalo Morto, zona rural de Belo Jardim.

Por volta das 21h00min, após a receber a informação de mais dois assaltos no centro de Belo Jardim, nosso efetivo ostensivo da ROCAM/15ºBPM foi posicionado pelo Oficial de Operações naquela rota de fuga dos meliantes, além do apoio de outras viaturas operacionais em outras possíveis rotas. Ao avistarem o policiamento, os meliantes tentaram empreender fuga com destino ao Sítio Divisão, no limite dos municípios de Belo Jardim x Sanharó, onde ocorreu um confronto armado entre os meliantes e a ROCAM.

Na troca de tiros, MÁRCIO ALVES BARBOSA, 23 anos, residente em  Sanharó, e JOSÉ AUGUSTO SILVA DE OLIVEIRA, 19 anos, residente em Sanharó, foram baleados.

Ambos foram socorridos pela equipe do SAMU/BELO JARDIM até a Policlínica de Belo Jardim, de onde foram transferidos para Caruaru e Recife, respectivamente.

Com os elementos foram apreendidos 01 (uma) Moto Honda NX Brós, 150, de cor vermelha, sem placa e numeração de chassi suprimida, 01 (um) Revólver Taurus, calibre 32, nº 578559, com 02 munições deflagradas e 01 intacta, 06 (cinco) aparelhos celulares e diversas marcas e modelo, além de mais 03 (três) aparelhos celulares que foram apreendidos na residência de MÁRCIO, na cidade de Sanharó.

Devido aos ferimentos oriundos da troca de tiros com o policiamento, os dois meliantes não puderam ser autuados em Flagrante Delito, mas ficarão custodiados nos respectivos hospitais para onde foram transferidos.


Até o momento 06 vítimas da dupla de criminosos foram identificadas, Toda ocorrência foi registrada no B.O. PM Nº 611/16-15ºBPM.

Comando 15º BPM Belo Jardim.






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares