quarta-feira, 9 de março de 2016

Criminosos fingem ser clientes na PB, roubam e matam mototaxista em PE



O crime aconteceu no distrito de Jericó, em Triunfo, próximo à divisa com a PB,os criminosos fugiram na moto de uma das vítimas e não foram localizados.
Dois mototaxistas foram assaltados e um deles foi assassinado na terça-feira (8) no Distrito de Jericó, em Triunfo, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos se passaram por clientes e solicitaram os serviços das vítimas para cometer o crime.
Os criminosos e os mototaxistas saíram de Princesa Isabel - na Paraíba - e, pouco depois de cruzarem a divisa entre os dois estados, anunciaram o assalto. Ainda segundo a PM, uma das vítimas entregou a moto, enquanto a outra reagiu, foi atingida por tiros e caiu em uma ribanceira, conforme informou a polícia.
De acordo com a PM, após cometerem o crime, os homens fugiram na moto de uma das vítimas. O segundo veículo foi utilizado por um dos mototaxistas para tentar socorrer o outro. Policiais do município de Flores, na mesma região, e de Princesa Isabel realizaram buscas no local, mas os criminosos não foram localizados.O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Triunfo. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.
Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares