quinta-feira, 3 de março de 2016

Deu no Blog A Voz do Povo - Loteamento Irregular de Hélio dos Terrenos é fechado por diretores do CRECI de Pernambuco!


O Diretor do CRECI -PE, José Nunes Mergulhão (foto), diz porque o Loteamento de Hélio dos Terrenos foi interditado pelo Conselho Regional de Corretores de imóveis.

Ele explicou na tarde desta quinta feira (03),  no programa (A VOZ DO POVO) apresentando por Valdemir Cintra através da Belo Jardim FM 104,9. Que a forma de venda está sendo irregular, onde é constatado a irregularidade que não consta o desmembramento da parte loteada e não foi dando entrada no plano diretor da cidade, para poder regularizar e está escrito no cartório de imóveis da cidade, para está legalizando o dono do loteamento tem que está certificado do documento chamado (RGI), onde a imobiliária Hélio dos Terrenos não tem posse da documentação legal. Com isso a empresa deverá devolver todo o dinheiro recebido por parte dos que compraram esse terreno de forma irregular, Loteamento chamado de: (NOVA ESPERANÇA), as vitimas deverá procurar os meios legais para que sejam ressarcidos e não fiquem em prejuízo pois as vítimas que se sentirem lesadas deveram procurar o PROCOM de Belo Jardim, para que seja tomada as medidas cabíveis!  








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares