segunda-feira, 14 de março de 2016

Manifestações em Recife





Manifestantes começaram a chegar à Zona Sul da capital às 10h.
Eles estão com bandeiras do Brasil, faixas e bonecos "Pixuleco".
Manifestantes levaram cartazes para a Praia de |Boa Viagem e apostaram no bom humor no protesto contra Dilma no Recife 
Manifestantes contrários ao governo Dilma Rousseff se reuniram na Avenida Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na manhã deste domingo (13).  O ato pelo afastamento da presidente começou pouco depois das 10h. A Polícia Militar informou que 120 mil pessoas estiveram no protesto. Os organizadores estimaram público de 150 mil. Não foram registrados tumultos, segundo a PM.
Os organizadores do movimento, do Grupo Vem  Pra Rua, estimam gastos de R$ 25 mil. Os defensores da saída da presidente da República levaram bandeiras do Brasil, faixas amarelas e verdes, bonecos do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva com roupa de presidiário, o “Pixuleco”, além de cartazes com desenho de cobra jararaca.É uma alusão ao discurso feito por Lula , no qual afirmou que era uma serpente.
Cento e cinquenta homens da Polícia MIlitar fazem a segurança na área. Enquanto as pessoas esperavam a saída da manifestação, os organizadores gritam frases de ordem, nos alto-falantes dos trios elétricos.
"Não aguentamos mais a corrupção de Dilma, de Lula e do PT. Estamos na rua para apoiarmos a Operação Lava Jato, o juiz Sérgio Moro, a Polícia Federal e o Ministério Público Federal. Não queremos sair do Brasil, queremos outro Brasil", anunciavam ao microfone os organizadores do protesto em um dos três trios presentes na manifestação.
Criatividade e palavras fortes estavam impressas nas faixas levadas para o protesto, em Boa Viagem.. "Todo poder emana do povo. Nós Colocamos e nós tiramos" e "Lula: de rei a réu" eram algumas delas.








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares