quarta-feira, 16 de março de 2016

Noiva e convidados são assaltados na frente da igreja antes do casamento



Na noite da terça-feira (15) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, a noiva estava dentro do carro com outros convidados aguardando o momento de entrar na igreja quando foi abordada pelo suspeito. Foram levados dois celulares dos passageiros do veículo. O caso aconteceu em frente à Igreja de Nossa Senhora das Graças, no Bairro Nova Caruaru.



Ao G1, a noiva - a autônoma Daniele Pereira, de 30 anos - disse que em nenhum momento pensou em desistir do casamento com Adriano Rodrigues, com quem mora há 11 anos. "Nós temos três filhos juntos. Meu foco maior era o casamento. Apesar de nervosa, a única coisa que não me passou pela cabeça foi desistir de casar com ele", assegurou.

O padre Miguel Angelo Ferreira, que é o pároco da igreja, disse em entrevista à TV Asa Branca que a dama de honra - que também estava no veículo - entrou na paróquia gritando e dizendo que a noiva havia sido assaltada. Segundo a polícia, o criminoso estava em um carro - roubado na mesma noite no Bairro do Salgado - quando fez a abordagem.
A PM foi acionada e prestou assistência à noiva e aos convidados. O casamento foi realizado após o assalto. Até o momento da publicação desta matéria, o criminoso não havia sido localizado ou identificado.

Apesar da situação, noiva não desistiu do casamento








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares