sexta-feira, 25 de março de 2016

Policiais do 15º BPM de Belo Jardim recuperam motocicleta e desarticulam trio de receptadores!

O dia foi bastante intenso por parte dos policiais do 15º BPM de Belo Jardim, após operação conjunta na COHAB II entre o GATI, MALHAS DA LEI, NIAZM-3 e GT 15111, o policiamento prendeu em flagrante o imputado 01 Valmir Gomes da Silva, 23 anos, rua 9, Cohab 2, por está em posse de uma motocicleta biz, sem placa, porém com restrição de roubo.´

Depois de várias indagações, este nos informou que adquiriu a referida moto por 500,00 ( quinhentos reais ) a Clóvis da Silva Santos,31 anos, residente à rua José Leonardo Bezerra, Viana e Moura. Em seguida o policiamento foi a residência de Clóvis e também o apreendemos.

O imputado 02 informou que teria comprado por 400,00 a uma mulher conhecida por Denise de Torres, 25 anos, sítio Batinga . Onde Também o policiamento atuou, segundo a imputada, a mesma informou ao policiamento ter comprado a uma pessoa vulgo “dal” q mora na COHAB III não sabendo a rua e que ouviu falar que esta preso.

Conduzimos o supramencionado a DP de Belo Jardim e o apresentamos a autoridade policial. O imputado 1 foi autuado em flagrante delito e o imputado 2 e 3 foram confeccionados T.C.O. em desfavor dos mesmos.








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares