sexta-feira, 11 de março de 2016

Polícia prende quadrilha que roubava carros

 SDS - PMPE- DINTER 1 - 15ºBPM

Veículos roubados recuperados/detenção de suspeitos

Na manhã do dia 10/03/2016, por volta das 11:30, foi tomado de assalto na cidade de Jucati o veículo Fiat Uno placa KJX 6458, que após o delito os meliantes seguiram para a zona rural daquela cidade, sentido São Bento do Una, de imediato foram acionados o efetivo do GATI, BEPI, e demais guarnições da área do 15ºBPM, logo, tomamos conhecimento que os indivíduos que roubaram o Fiat já haviam tomado um outro veículo na zona rural de São Bento do Una, no Sítio Tamanduá, deixando para trás o Fiat Uno e levaram um veículo EcoSport de placa PDS 9789. Com as informações iniciais o efetivo ostensivo conseguiu visualizar o veículo EcoSport quando tentava se evadir pela PE 180, sentido Belo Jardim, de imediato foi realizado o acompanhamento, onde, os envolvidos, possivelmente dois homens e duas mulheres abandonaram o veículo nas margens da PE e se evadiram pela vegetação. Em continuidade as diligências, por volta das 17:00, foram visualizados em duas motos três indivíduos e uma jovem com características suspeitas, de imediato foi realizada a abordagem, onde foram identificadas as pessoas como FABIANA CORREIA DE ARRUDA, filha de Josivania Correia de Araújo e Fabiano Paulino de Arruda, nascida em 12/06/2002, WAGNER GOMES DOS SANTOS, filho de Vania Maria Gomes de Araújo e Natanael Costa dos Santos, nascido em 25/02/1997, CÍCERO EVERTON DOS SANTOS SILVA, filho de Ivanuza Alves dos Santos e Cícero Avelino dos Santos, nascido em 09/09/1996 e MARCONE DE LIMA OLIVEIRA, filho de Maria Dilene de Lima Oliveira e Luiz Gonzaga de Oliveira, nascido em 14/12/198X, todos residentes em Garanhuns. Após a abordagem foi confirmada a participação da adolescente na pratica delituosa do roubo aos veículos, bem como os três rapazes que estavam em sua companhia no momento da abordagem, seriam os responsáveis pela retirada da acusada do local onde ela teria se homiziado. Ainda foi detido outro indivíduo, pois este teria sido o responsável por manter a adolescente escondida em sua residência enquanto a mesma tentava fugir do policiamento, sendo ele MARCOS ANTÔNIO FERREIRA DE OLIVEIRA, filho de Sebastião Ferreira Lima e Maria José de Oliveira Filho, nascido em 22/04/1994, este último residente em São Bento do Una.
Ainda durante as buscas, recebemos a informação de que dois indivíduos e uma jovem teriam comprado sandálias novas e comida em um mercadinho e que estes estariam sujos de lama, logo foram realizadas novas diligências, porém as pessoas não foram localizadas. Contudo, com os dados da adolescente envolvida, foi possível verificar que seu irmão EDICLEUVIS ARAUJO DE BARROS, possui ficha criminal, sendo assim foi mantido contato com testemunhas que identificaram este como sendo um dos integrantes da quadrilha, bem como o outro indivíduo seria da cidade de Lagoa do Ouro e a outra jovem era conhecida por Morena, sem mais detalhes.
Participaram da ocorrência os efetivos do BEPI, GATI, NIAZM3, MALHAS DA LEI, São Caetano, Cachoeirnha, São Bento do Una, Belo Jardim e do 9ºBPM.








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares