quarta-feira, 9 de março de 2016

Secretário Nilton Senhorinho - A Verdade!


Em 2011, a oposição dizia que João Mendonça não teria palanque, nem apoio para disputar a eleição no ano seguinte, e ele teve.

Em 2012, a oposição dizia que João não poderia ser candidato e ele foi.
Depois, disseram que João, já eleito, não tomava posse, e ele tomou.
Aí, em 2013, João já prefeito pela 3ª vez, diziam que ele seria cassado e que “não pulava o carnaval” no cargo... aí vieram os “não distribui o peixe da semana santa”, “não come a pamonha do São João” e, assim, João Mendonça já está no 4º ano de mandato.

Em 2016, a oposição diz que João não poderá disputar o 4º mandato...
Eu acredito que essa oposição deveria começar a cumprir os tratos que fazem, entregar o que vendem a quem compra, recolher os cheques sem fundos espalhados na praça e ir cuidar buscar uma outra forma de fazer política que não seja mentindo aos seus eleitores com falsas notícias.

Se pensam que Belo Jardim vai se vender à força de dinheiro (Que dizem ser muito – embora não paguem a quem devem), ou à força da violência, digo que encontrarão pela frente a resistência necessária de um povo que não se curva às mentiras, ao dinheiro e nem, muito menos, à arrogância daqueles que já deixaram a cidade desorganizada nas vezes que passaram pela administração.

Se conformem: João. Além de candidatíssimo, fará o tetra, sendo prefeito pela 4ª vez. Eleito pela vontade do povo.







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares