AgresTV AO VIVO

domingo, 24 de abril de 2016

156 anos: Expoleite e Farra da Raspa de Queijo movimenta este fim de semana em São Bento do Una,PE


Começou desde a última quinta-feira (21) a 17ª edição da Expoleite e 3ª Farra da Raspa de Queijo em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. O evento acontece até a noite deste sábado (23) e terá Festival de Violeiros e show com Chicote de Couro no Parque de Exposições Eládio Porfírio de Macedo.

17ª EXPOLEITE - SÃO BENTO DO UNA - PE (1º DIA) (2)O primeiro dia foram abertos os stands com produtos e animais de produtores de São Bento do Una e região e houve show com Júnior Kiko. A abertura contou com a presença de autoridades políticas como a Prefeita Débora Almeida (PSB), o vice Alexandre Batité, os empresários José Almeida da Granja Almeida e Valmir Alves da empresa Agroval, além da população em geral

A segunda noite do evento foi marcada pelo primeiro dia da 3ª Farra da Raspa de Queijo, o show ficou por conta da dupla Cibelle e Carine que embalaram a noite com muito sucesso.

17ª EXPOLEITE - SÃO BENTO DO UNA - PE (2º DIA) (8)São Bento do Una registrou um aumento no número de empregos informais em Pernambuco, fruto da produtividade que tem no município que é o maior produtor de aves e ovos do Nordeste, bacia leiteira de Pernambuco e maior produtor de suínos do estado. O evento é uma realização da Prefeitura de São Bento do Una, através da parceria entre as secretarias de Agricultura e Cultura e Esportes.


A expoleite encerrará na noite deste sábado com shows violeiros e da banda Chicote de Couro, além de mais uma Farra da Raspa de Queijo. O evento faz parte das comemorações do aniversário de São Bento do Una que acontece até o dia 1º de maio. Participe!

FONTE:TVSBUNA.










Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares