AgresTV AO VIVO

segunda-feira, 4 de abril de 2016

A ALIANÇA DO APOCALIPSE!


E no final de semana que se iniciou com o DIA DA MENTIRA, o deputado Mendonça Filho organizou uma reunião que já está sendo chamada de ‘trombetas do apocalipse’, apresentando o ex-prefeito Marco Coca-cola como pré-candidato a prefeito de Belo Jardim, ladeado pelos iludidos doutor Maneco e Zé Lopes, além da participação coadjuvante de Rômulo Cesar e Gilvandro Estrela.

Numa manobra esperta o deputado prendeu numa arapuca Maneco e Zé Lopes, que se filiaram a 2 partidos nos quais o cacique é quem manda e eles estão só como assinadores de papel (O Solidariedade e o PMDB) e terão que rezar na cartilha dele de agora em diante, se quiserem qualquer coisa nessa eleição.

Para evitar a candidatura de Maneco, foi prometida a possibilidade de apoio em seu projeto pessoal de ser prefeito, com a mesma esperança sendo dada ao coronel Lopes. Não foi dito a eles, porém, que a vaga já pertence ao Coca-cola, de modo que terão que engolir a coca com vasilhame e tudo.

Gilvandro Estrela, que sabe ser difícil sua reeleição para vereador e não tem alternativa a não ser pegar bigu no DEMOCRATAS para tentar uma vaguinha, entrou na suposta aliança apenas para dar credibilidade à arapuca de pegar Mané e Zé (ou seria Zé Mané?).

Já Rômulo, a quem o deputado não ver como ameaça eleitoral, foi deixado no partido nanico ao qual se filiou e é o único da ALIANÇA DO APOCALIPSE que ainda é dono do próprio passe (parece que não quiseram prender o delegado) e pode desembarcar dela se desejar.

Andréa Mendonça (o que falar?) também veio.

O que a ALIANÇA DO APOCALIPSE apresentou de proposta? NADA. Apenas o desejo de ganhar a eleição.
Marco Coca-cola contou a maior piada política da história de Belo Jardim ao dizer que “Belo Jardim precisa de um bom administrador e por isso ele está voltando”.

Gilvandro Estrela disse que o afastamento dele do grupo Mendonça na eleição passada foi “só para dar uma rapidinha” (com essas palavras), mas que dessa vez o namoro será firme.

Zé Lopes usou o seu tempo para falar do assunto que domina a vida dele nos últimos anos, sua fixação mental: João Mendonça. Mais uma vez usou os microfones para despejar ofensas à pessoa do prefeito.
Rômulo Cesar disse que tem experiência com gerenciamento de delegacias.

Doutor Maneco falou que a cidade tá abandonada (o mesmo discurso que disse na campanha passada, quando o prefeito era o seu novo amiguinho Marcos Coca-cola) e que aprendeu a administrar grandes projetos quando fez residência num hospital do Rio de Janeiro). Terei que perguntar a Maneco se a residência era em odontologia, medicina, ou administração, porque fiquei confuso nessa hora.

Boa, mesmo, foi a credencial apresentada por Andréa Mendonça para ser prefeita: “sou filha da baraúna e ninguém vai me tirar daqui”. Mas, considerando que a Baraúna nunca foi prefeito, talvez ela esteja certa e siga nesse mesmo caminho.

Para quem ouviu com atenção, ficou claro que Marco Coca-cola será o candidato de Mendonça Filho e os demais farão beicinho. Maneco verá seu sonho ir pelo ralo e boa parte do seu grupo pular fora, já que o acompanham na esperança de vê-lo candidato, mas não devem permanecer em apoio ao Coca (ai, coca).
O Deputado limitou-se a falar mal do ex-primo e deu uma estocada no empresário dos terrenos, apontando que este estaria distribuindo brindes e presentes (terrenos e carros) para garantir apoio.


No mais, a REUNIÃO DO APOCALIPSE não deixou nada de positivo para Belo Jardim, além de a sensação clara de que Belo Jardim deve rezar muito para não voltar às mãos desses mega-empresários que detonam a cidade quando se elegem. E Lembrem-se, Eu Tô de Olho!






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares