AgresTV AO VIVO

segunda-feira, 11 de abril de 2016

A Falsa União de um líder em decadência!


Depois que o deputado Mendonça Filho sofreu uma grande derrota no cenário estadual, chegando a ser o último colocado na base do governador Paulo Câmara, sua decadência é visível e é refletida em Belo Jardim. Passando os últimos três anos tentando emplacar a candidatura de sua irmã Andréa Mendonça sem sucesso, ausente da terra do Bitury o deputado apela para candidatos que nem são de sua base, em uma verdadeira tentativa de ludibriar os mesmos. Na última semana dia (02) sábado, “O Cassiquinho” levou um monte de políticos iludidos com sua conversa mole e lançou todos possíveis candidatos a prefeito de nossa cidade, deixando alguns deles na ilusão que poderá ter uma vaga na majoritária do DEM.

Esse blogueiro já vem denunciando essa “arapuca e armação” que Mendoncinha armou para prender e amarrar algumas lideranças que sonhavam em fazer uma carreira política em nossa terra, comenta-se em toda cidade que Mendonça Filho já tem seu candidato, mas insiste em deixar um e engolir o outro, para dizer depois ao “coitados” que os mesmos não tiveram condição e não cresceram politicamente, tendo como opção de apoiar o seu candidato de “Gibreira”. Mas os seus “seguidores” já perceberam a manobra e alguns já vem sinalizando que não vai aceitar o jogo desleal montado por um líder que não lidera nada.

Percebendo que estão sendo vítimas de uma manobra maquiavélica, por parte de seu Mendonça, Dr. Gilvandro Estrela já sinaliza para as oposições, na última quinta feira (07), o presidente esteve arrastando as asas para o lado de Hélio dos Terrenos, levando o chefe Cecílio Galvão para participar da seção ordinária com o tema: (ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE SUCESSO), uma verdadeira desmoralização aos vereadores e público ali presente, já no dia de ontem (10), foi a vez de Dr. Rômulo da a alfinetada no próprio, “grupo” falando que tem candidatos se dizendo independente, ameaçando romper e buscar novos rumos se caso for necessário, mas não aceitará as manobras de falsos colegas.


Mendonça Filho e sua irmã Andréa se julgam muito espertos, achando que os outros são bestas, prenderam Dr. Maneco em um partido chamado Solidariedade do seu cunhado Augusto Coutinho, deixando o Dr. Sem muita escolha para realizar o seu sonho de ser candidato, para vocês verem o que este blogueiro vem alertando, Andréa Mendonça nunca saiu do pareo, Mendoncinha vem manobrando para que ela seja pelo menos uma vice na chapa do DEM em Belo Jardim, já que todos sabem que a preferência é por Marcos Coca Cola, que mesmo com uma enorme rejeição está disposto a gastar com o filho do saudoso Zé Mendonça. 










Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares