sexta-feira, 22 de abril de 2016

ANDRÉA MENDONÇA BATE BOCA NO FACEBOOK!


Após um longo histórico de troca de insultos com usuários das redes sociais, a prefeiturável Andréa Mendonça entra em mais uma confusão no facebook em menos de uma semana. Dessa vez ela mirou como alvo o conhecido cabeleireiro Juvã Pereira que, após fazer um comentário numa postagem de um amigo, com a frase humorística “ô mulé, dá uma pena”, recebeu dela a resposta “Pena? Pena você vai ver amanhã, mulé!!!
A resposta da prefeiturável seria nada, não fosse o fato de usar o termo ‘mulé’ para tentar agredir o cabelereiro em sua sexualidade, coisa que não se espera de alguém que deseja governar uma cidade e seus mais diversos segmentos.

No calor das discussões que se seguiram, a prefeiturável engrossou com todos os participantes que apoiaram a resposta feita pelo senhor Juvã em sua própria página da rede, usando os termos ‘imbecil’. ‘machista’, ‘lavagem cerebral’, entre outros.

Lá pelas tantas, numa tentativa de justificar seu destempero e aparente descontrole para o debate, perguntou ao cabelereiro:

“Juvã se eu acusar sua mãe, sua irmã e seus parentes de corrupto você vai gosta, responda criatura? Você diria o que de mim?”


No que o jovem respondeu:

Obs: Após ter sido atacado com adjetivos que pretendiam atacar sua sexualidade e sua profissão, com a frase "vai bater cabelo", numa insinuação de que quem trabalha com beleza não sabe debater politica, o cabeleireiro Juvã Pereira ganhou apoio nas redes com a #batecabeloJuvã
E Lembrem-se, Eu Tô de Olho!










Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares