terça-feira, 12 de abril de 2016

Colégio EREM é vítima de ataque de grupo político de Belo Jardim!


Na última segunda feira (11), um blog ligado a Mendonça Filho e ao presidente da câmara Gilvandro Estrela, soltou uma nota caluniosa dizendo que os alunos da escola de referência não tinham recebido o kit dos materiais didático fornecido pelo governo do estado, este ataque deixou toda comunidade escolar revoltada com a suposta denuncia do blogueiro. No dia de hoje (12), o blog Tô de Olho foi procurado por alunos, onde nos dirigimos, até aquela unidade escolar para verificar a denuncia feita pelo assessor de Dr. Gilvandro Estrela, chegando ao local, esse blogueiro foi recebido por uma multidão de alunos de várias séries, verificamos que todos os alunos estavam de posse de seu kit escolar e gritavam em voz alta! (COVARDE E MENTIROSO, VOCÊ NÃO CONHECE A NOSSA ESCOLA), fazendo referência ao blogueiro que na pressão retirou a matéria e bloqueou os alunos que o desmentia em redes sociais.


Funcionários ouvidos por este blog, só lamentaram o ocorrido, já que a gestora da escola encontra-se doente e impossibilitada de trabalhar, e mesmo assim não foi poupada de ataques irresponsáveis, segundo esses funcionários, não é a primeira vez que sua escola é vitima dessas armações e politicagem por parte de grupinho político, eles não se conformam com a forma democrática e imparcial que a gestão vem desenvolvendo em nossa cidade, seria importante que Dr. Gilvandro Estrela selecionasse melhor os seus assessores, pois todos sabem que Dr. Gilvandro é um professor de carreira, mesmo não trabalhando a muito tempo como professor, mas conhece as regras da educação.


Comento eu: tudo isso não é novidade para este blogueiro, todos em Belo Jardim sabem da perseguição que o grupo “MENDONÇA” vem fazendo contra vários profissionais da rede estadual, já foi vitima da maldade mendoncista, a filha de Pedro Taboquinha (Bruna), que já não perdeu a direção do DETRAN por conta da forte influência do prefeito João Mendonça, junto ao governo do estado, a UPA-E de especialidade que Mendoncinha faz questão de publicitar que é ele que manda lá, mas todos em Belo Jardim sabem que o Sr. Mendoncinha não manda em nada, já perdeu os cargos que tinha tanto no estado quanto na prefeitura do Recife, pelo motivo de seu partido (DEM), ter traído a base do governador Paulo Câmara, lançando Priscila Krause, como candidata a prefeita do Recife este ano, só pedimos a este grupo decadente, que deixe as instituições em paz, já não basta o prefeito João Mendonça que vem sendo infernizado por esse grupo durante todo o seu mandato. E Lembrem-se, Eu Tô de Olho!










Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares