AgresTV AO VIVO

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Desespero Total!


Veja a que ponto chegou a política de Belo Jardim, um coitado de um blogueiro de nossa cidade não pode mais fazer matéria divulgado os acontecimentos de nossa cidade, o blogueiro Josué Figueira tem sofrido várias pressões e ameaças de seu grupo político, por ter feito algumas postagens comprometedoras, sendo forçado a fazer uma nota extremamente pessoal contra este blogueiro (EDSON SILVA), não vou revidar suas agressões por já ter conversado com o mesmo antes por telefone, e já ter me confessado as humilhações que seus patrões fazem. O blogueiro Josué Figueira me confidencia lizou, que sua esposa é muito doente e faz um tratamento na luta por uma doença grave e por esse motivo ela não pode perder o emprego da câmara de vereadores, já que seu emprego foi uma forma do presidente da câmara lhe compensar pelos seus trabalhos naquela casa, pois é de conhecimento de todos que Josué é vigia da prefeitura, e não pode acumular cargos públicos, e o mesmo está conseguindo uma cirurgia de redução de estomago com o deputado Mendonça, sei de todas necessidades de Josué e sei que tudo que foi colocado contra minha pessoa no seu blog, foi para dar uma satisfação as pessoas que ele trabalha, não vou aqui atacar meu colega de blog, já que nunca recebi ordem de nenhum político para bater no “MAMUTE”, todos sabem da amizade e o carinho que eu, Valdemir, e outros blogueiros tem por ele, quase toda semana nos o encontramos para tomar café e colocar os papos em dia, por esse motivo tanto eu, Valdemir e Antunes. Recebi na manhã de ontem (13), uma ligação de uma das assessoras de verdade do deputado Mendonça Filho, xingando e desmerecendo por conta de suas postagens no blog Paredão do Povo, mas quero dizer aqui a todos os leitores que todos nós precisamos rezar bastante para o “MAMUTE”, nome carinhoso que nós o chamamos, pois o mesmo vai fazer uma cirurgia muito perigosa, inicialmente marcada para dia 20, já que esse tipo de cirurgia tem um alto índice de mortalidade, vamos pedir a Deus que dê tudo certo com ele, já que vai ser paga por político.

Quero dizer aqui aos assessores de Mendonça Filho que as duas matérias publicadas em meu blog durante essa semana não foi de responsabilidade do Sr. Josué, apenas o coitado  publicou no seu blog (PAREDÃO DO POVO), gostaria que vocês desmentissem as notas tanto de Macarrão como a do EREM, e saibam não vai ser com ameaça a Josué que o blog Tô de Olho vai deixar de fazer pasceria nas postagens.

Esse blog vai se antecipar, já que vamos fazer uma corrente de oração para o “MAMUTE”. Tô de Olho meu amigo!








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares