sábado, 23 de abril de 2016

Durante Operação,PM prende elementos suspeitos de assaltos em São Bento do Una,PE


Na tarde da última sexta-feira (22), aconteceu uma operação conjunta entre o GATI, NIAZM 3 e Malhas da Lei, sobre vários assaltos ocorridos na zona rural de São Bento do Una, nas localidades Sítio Sodré, Queimada Grande, Machado. A PM recebeu denúncia sobre alguns suspeitos, que estavam numa casa bebendo e efetuando disparos com uma arma de fogo, no momento em que perceberam o policiamento um deles correu, entrou na vegetação e atirou com um revólver contra os policiais sendo revidado, o efetivo policial fez o acompanhamento, e conseguiu capturar Edilson Lima da Silva vulgo “Adriano”. As pessoas que estavam no local foram abordadas e nada foi encontrado de ilícito.

Na residência de Adriano foi encontrado mais cinco munições do mesmo calibre 22, no local tinha uma motocicleta Yamaha adulterada com o motor de uma motocicleta Honda, Damião Brás do Carmo, informou ser o proprietário e que o documento estava em sua residência, onde uma espingarda de cano curto de fabricação artesanal tipo soca-soca foi localizada.


Foi conduzido para a delegacia também o indivíduo Anedinho Sales da Silva que informou que tem passagem pela polícia por porte de munição. Na delegacia os policiais foram informados que eles eram responsáveis por assaltos naquela zona rural, foram apresentados à autoridade policial para as medidas cabíveis.

Jardim do Agreste.








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares