domingo, 17 de abril de 2016

Enquanto Mendoncinha está em Brasília correndo atrás de derrubar Dilma, em Belo Jardim as coisas correm frouxa!


Como já foi noticiado por esse blog em matérias passadas o vereador e presidente da câmara Gilvandro Estrela, tem se aproximado de Cecílio Galvão, segundo um assessor(a) ligado ao presidente, Gilvandro não vai aceitar nem Dr. Maneco e muito menos Marcos Coca cola como cabeça de chapa de Mendoncinha, segundo ainda esse assessor(a), Dr. Gilvandro voltará para o grupo do prefeito João Mendonça ou negociará com Cecílio Galvão uma aliança com o PV, podendo ter como vice de Hélio dos Terrenos  ou Fernando de Serra do Vento, ou o próprio Gilvandro Estrela.


Em almoço acontecido na semana passada, tudo ficou bem claro segundo pessoas que participaram do almoço, o presidente da câmara desceu o cacete nos outros pré-candidatos de Mendoncinha, chegando a dizer “Dr. Maneco não tem voto nem para vereador, e Dr. Rômulo não tem 200 votos”, se Mendonça filho está pensado que vai botar Marcos Coca Cola novamente se eu vou apoiar, ele está enganado, essas foram as "supostas" palavras de um Estrela.

Essas matérias vocês só iram ver no blog, Tô de Olho. Tô vendo tudo!








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares