AgresTV AO VIVO

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Enteado que cometeu homicídio em Belo Jardim é Preso por denuncias feitas em grupo de Whats App do amigo Edvaldo Soldado!


Homicídio que aconteceu no começo da tarde desta sexta feira (29), no bairro Maria Cristina onde o enteado da vitima esfaqueou o seu padastro foi preso no final desta tarde nas proximidades de Quitéria do Pastel no bairro do são Pedro em Belo Jardim, tudo através de denuncias feitas através do grupo de Whats App "UM AMIGO SEMPRE PRESENTE", do soldado Edvaldo, onde durante todo o dia pessoas estavam passando informações de onde o assassino estava, foi ai que a quarta seção juntamente com o soldado Edvaldo e policiais do 15º BPM de Belo Jardim capturaram o individuo, onde o mesmo encontra-se na delegacia de regional de Belo Jardim, onde será encaminhado a unidade prisional na cidade de Pesqueira.







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares