segunda-feira, 25 de abril de 2016

Fogo Amigo!


Como já foi divulgado por este blog, é visível que os Cabeludos não passam de um estranho no ninho, todos os belo-jardinense sabem do pavor que Cecílio Galvão e seu pai tem por Cristiano e Nen, segundo pessoas ligadas a Cintra ele não engole o retorno dos Cabeludos a seu grupo, segundo esses Cintristas, Hélio já sabe da antipatia do chefe e já tenta isolar o mesmo no grupo.
Este blog vem repudiar, a atitude do vídeo postado nas redes sociais.


Uma prova que o grupo de Hélio e Cecílio tentam detonar os Cabeludos, foi um vídeo postado nas redes sociais por uma assessora chamada (DENISE), que de forma acintosa detona Cristiano e Nen, nesse mesmo vídeo a referida assessora cita o prefeito João Mendonça, mas segundo pessoas ligada ao empresário terrenista, o recado foi dado aos Cabeludos, que estão fazendo corpo mole não querendo participar dos porta a porta do pré candidato.


Hélio no porta porta sem os Cabeludos.










Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares