sexta-feira, 1 de abril de 2016

Governador Paulo Câmara e prefeito João Mendonça entregam a população, nova escola Técnica Edson Mororó Moura!


Na manhã desta sexta feira (01), a nova Escola Técnica Edson Mororó Moura, foi pequena para recepcionar o prefeito de Belo Jardim João Mendonça, e o governador do estado Paulo Câmara, além de várias autoridades presentes, população, profissionais da nova escola, e alunos da rede pública municipal e estadual.

A cidade de Belo Jardim só tem a ganhar com a nova escola técnica, um pedido do prefeito João Mendonça, em seu discurso ele lembrou dizendo "Quando eu estava viajando no helicóptero do saudoso Eduardo Campos pedi a ele que trouxesse para nossa cidade, uma escola técnica para Belo Jardim". Finalizou.. Assim sendo concretizando na manhã desta sexta feira com a inauguração da mais nova escola, para os jovens da cidade e região.

O prefeito João Mendonça ainda foi além ao citar que Belo Jardim precisa que os políticos deem as mãos e que esqueçam divergências e que lutem por Belo Jardim onde deveriam mudar essa pauta, e que o povo precisa da união dos políticos para que a cidade se desenvolva.

Paulo Câmara falou sobre a homenagem ao grande desbravador que foi Edson Mororó Moura, pelo homem que foi, e que a escola Técnica é uma forma de homenagear o grande empresário Edson Mora para Belo Jardim, e para todo o país, o governador ainda ressaltou sobre a importância da escola para os jovens que começaram a desenvolver um conhecimento maior sobre os cursos oferecidos para o desenvolvimento de cada jovem que deseja ingressar futuramente para o mercado de trabalho. Paulo Câmara parabenizou também, a coragem do prefeito João Mendonça, por conseguir reformar o novo hospital, principalmente, em meio a crise em que o país vem enfrentando, onde consegue entregar a população de Belo Jardim e região, uma das melhores unidade hospitalares da região. 

A estruturação do prédio custou um investimento de R$ 8,7 milhões. Já os laboratórios foram equipados a partir de um investimento de R$ 600 mil do Grupo Moura, numa parceria entre o Estado e a empresa, firmada em janeiro deste ano.

Edição: Edson Silva.
Cinegrafia: Fernando Ferddynnan

















Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares