AgresTV AO VIVO

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Hélio dos Terrenos reclama do seu isolamento e poderá renunciar sua candidatura a qualquer momento!


Depois que o prefeito João Mendonça inaugurou várias obras como: UBS no Viana & Moura, Maria Cristina, Tereza Mendonça, Ginásio poliesportivo de Xucuru, academia da saúde em Serra do Vento, Escola técnica na última sexta-feira, o candidato Hélio dos Terrenos desanimou-se, chegando a gravar um vídeo onde fala que se tivesse que escolher entre sair candidato ou não sair, o mesmo escolheria não sair. Segundo pessoas que acompanham Hélio, ele poderá renunciar sua candidatura a qualquer momento, desde que algum político da cidade se comprometa em lhe devolver o dinheiro que já foi gasto, pois é do conhecimento de todos que nos últimos seis meses o empresário dos terrenos, vem bancando várias famílias sem ver resultados, segundo esses informantes do grupo HT, nos falou que é grande a pressão por parte de seus familiares, para que Hélio saia da política e volte a tomar conta de seus negócios, já que faz tempo que não se vende um lote e não se recebe os que já foram vendidos, mostrando uma verdadeira decadência empresarial.


Já em conversa, com adversários políticos da oposição ligados a Mendoncinha, todos falam por uma boca só que desmentem o empresário, eles falam que Hélio sempre foi contraditório e inseguro em suas decisões, falaram que o verdadeiro motivo de Hélio estar jogando a toalha, é que em suposta pesquisa feita pelo próprio empresário, ele chega a perder para Cecílio Galvão, com uma rejeição altíssima, sem nunca ter sido candidato antes, seus opositores alegam que essa rejeição tão alta, é em virtude do mesmo nunca ter terminado o que começou, sempre deixando as coisas pelo caminho, foi o caso do condomínio que foi vendido mais de 500 lotes, e até hoje não foi entregue aos proprietários, e o loteamento Jardim Helen que se encontra abandonado, causando um grande prejuízo a todos que acreditaram que seria um bom negócio.

E Lembrem-se, Eu Tô de Olho!

Assistam o vídeo Abaixo:


Estamos colocando parte do vídeo em que o empresário fala sobre suas dúvidas, quem quiser ver na íntegra, vá até a página do mesmo.








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares