AgresTV AO VIVO

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Jovem morre vítima de bala perdida dentro de casa de shows em Lajedo


Um estudante de 19 anos foi morto a tiros na madrugada do domingo (10) dentro de uma casa de shows de Lajedo, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi vítima de uma bala perdida. Ele chegou a ser levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, durante a festa, os seguranças tiraram três pessoas do local por eles terem se envolvido em uma briga. Em seguida, o trio retornou à casa de shows e atirou contra o estabelecimento. Um dos disparos atingiu o estudante, "que não teve nada a ver com a discussão", conforme informou o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar de Garanhuns, tenente-coronel Ely Jobson.


O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Lajedo. Até o momento da publicação desta matéria, os suspeitos não foram localizados.








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares