AgresTV AO VIVO

domingo, 24 de abril de 2016

Jovens são vítimas de tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe,PE


Deram entrada no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, na noite do último sábado (23), Cristiano Diniz (19 anos), e um menor de 17 anos, atingidos por disparos de arma de fogo, no município. A primeira vítima sofreu dois disparos nas costas, enquanto que o menor foi atingindo uma vez, no braço.

De acordo com as primeiras informações, os jovens trafegavam na PE-160, nas proximidades do clube ‘Oba-oba’, rebocando uma motocicleta, quando foram surpreendidos por dois elementos em outra moto, que efetuaram os disparos contra os mesmos.

Segundo amigos das vítimas, a motivação pode ter sido uma suposta confusão que participaram, na noite anterior, em uma festa também em Santa Cruz. A polícia não confirma o motivo, não deu maiores informações e investigará o caso.




O adolescente foi liberado ainda na noite desse sábado, sendo conduzido para delegacia onde prestou esclarecimentos. Já Cristiano, após primeiros atendimentos, foi encaminhado para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru.







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares