quarta-feira, 13 de abril de 2016

Mais uma Vítima da Arapuca do Sr. Mendonça Filho!


Como já vem sido alertado e denunciado por este blog Tô de Olho, o deputado Mendonça Filho não para de armar contra seu próprio grupo, desta vez a vítima está sendo o pré candidato a vereador Evandro Macarrão, pois segundo o blog Paredão do Povo do amigo Josué Figueira, publicou na noite desta terça feira (12), a informação que o ex vereador Fernando Austriclínio, não apoiará nenhum candidato a vereador da comunidade de Serra dos Ventos, segundo ainda o blogueiro assessor de Mendoncinha, Fernando poderá ser candidato pelo PV, em uma demonstração clara de acerto com o Dr. Gilvandro Estrela.

Comenta-se em Belo Jardim e em Serra dos Ventos, que essa atitude de Mendoncinha e Dr. Gilvandro já era esperada, pois o único culpado de está sofrendo este golpe é o próprio Evandro Macarrão, pois passou mais de três anos sendo fiel a Mendoncinha, sem pensar na sua candidatura a vereador, mas essas manobras mesquinhas só estão começando.



Segundo esse blog apurou, essa possível candidatura de Fernando faz parte de um acordo entre Mendoncinha e Dr. Gilvandro líder do PV, e o pré-candidato Macarrão ficou em segundo plano e isolado em Serra dos Ventos. Esse blog tem sido vítima de vários ataques por parte de assessores e blogueiro ligado ao deputado Mendonça, por está escrevendo e fazendo a leitura da conjuntura politica de nossa cidade, já existe apostas de quem será a próxima vitima do líder do DEM em Belo Jardim: Dr. Maneco, Dr. Rômulo e Zé Lopes, já se especulam que o candidato preferido do Senhorzinho é Marcos Coca Cola e sua irmã, o restante vai ser só para encher linguiça. E Lembrem-se, Eu Tô de Olho!






Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares