sábado, 23 de abril de 2016

Nota do Pré candidato a prefeito Tenente Mariano!


Eu, Tenente Mariano músico do Exército, filho natural de Belo Jardim, meus pais José
Mariano, barbeiro e minha mãe Severina Soares de Lima, todos filhos de Belo Jardim. Esposa Edjane Araújo, Meus filhos Guilherme, Jonatas e Paulo, meus irmãos Menon Sargento do Exército, Zezinho Mariano Tenente da Polícia, Dr. Josué dentista, Odório Mariano Sargento da Polícia de Mato Grosso, Florinaldo Mariano mais conhecido por Ara Sargento do Exército, todos músicos, Mário Mariano comerciante, Inês Modas do Calçadão, Zete Modas, Ceiça Confecções e Maria de Jesus, essa já falecida.

Eu, o Tenente Mariano, aos 10 anos de idade já trabalhava, negociava nas feiras vendendo sal, cebolas e outras mercadorias, também já peguei fretes, fui engraxate, vendi picolé, e vendia vela no dia dos finados, sempre com honestidade. Minha vida desde pequeno sempre preguei o respeito a todos e a honestidade. Aos 18 anos como aprendiz de músico fui tentar a sorte em Brasília, sai de Belo Jardim para prestar concurso no Exército e graças a Deus consegui ser aprovado, então daí comecei a minha carreira no Exército como músico representando a minha cidade e todos os belo-jardinenses, sempre com orgulho de ser filho da minha linda e bela terra que é Belo Jardim. Em Brasília já na banda do Exército dos Dragões da Independência fiquei durante 15 anos, entre outros serviços prestados a minha nação e sempre representando o meu povo belo-jardinense como muito orgulho, que é conhecido por gerar ótimos músicos para as Forças Armadas do Brasil. Já trabalhei com os presidentes da República do meu Brasil, o general João Batista Figueredo, José Sarney Itamar Franco, Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso, mas para mim um dos melhores presidentes foi o General João Batista Figueiredo. Fui elogiado por escrito pelos meus trabalhos, determinação e honradez por vários presidentes e primeiros ministros estrangeiros como por exemplo  o Presidente dos Estados Unidos da América, o Presidente Francês, o Presidente Italiano, o Presidente Argentino, o Primeiro Ministro Inglês, o Primeiro Ministro Alemão, entre outros quando vinham visitar o nosso país. Na minha adolescência, cursei magistério em contabilidade e estudava música. Nessa minha carreira de militar, já servi em Brasília, em Amazonas, defendendo a fronteira do nosso país, em São Paulo e João Pessoa. Voltei para minha cidade Belo Jardim para cuidar da minha mãe que já estava em idade avançada até Deus levá-la para um descanso melhor, nesse período aproveitei para cursar História na faculdade de Belo Jardim, para acrescentar ao magistério em contabilidade que já tinha. Também ajudo, há mais de oito anos, os garotos e jovens no futebol dando a eles oportunidade nos clubes de futebol, como Sport, Naútico, Santa Cruz, Porto, Central, Santos Futebol Clube, entre outros, para livrar os jovens das drogas e dar oportunidade para esses jovens e garotos mudarem de vida. Agora quero cuidar do meu povo belo-jardinense e da minha cidade, para livrar meus irmãos desses políticos que só se dão bem, ao contrário do meu povo que só é desprezado e humilhado. Mas eu, Tenente Mariano, estou aqui para defender o meu povo belo-jardinense e com Deus e meu povo junto nós vamos da a volta por cima, porque o que é do povo vai ter que ser do povo, doa o que doer mas vai ter que ser assim. Estou aqui para fazer o bem de todos os belo-jardinenses.
Por isso sou pré-candidato a prefeito da minha cidade pelo PRTB para fazer justiça, o que é do povo terá que ser do povo. Que Deus abençoe a todos nós.
Obrigado meu povo e vai dar tudo certo!
Att:Ten. Mariano









Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares