AgresTV AO VIVO

domingo, 17 de abril de 2016

Policiais do 15º BPM prende Indivíduos que agiam com roubos em Belo Jardim!


AIS-15 / DINTER-1 / 15° BPM / PB-15115 /Belo Jardim
Roubo a transeunte / Motocicletas recuperadas / Porte ilegal de  arma de fogo
Quando em rondas, durante a operação abordagem, fomos informados pela equipe do NIAZM-3/15°BPM que os indivíduos que realizaram diversos assaltos na cidade de Belo Jardim no dia de hoje, estavam em uma residência na rua da Celpe com os objetos roubados. Nós deslocamos até o endereço, juntamente com a PB15115 e a equipe do NIAZM-3, onde encontramos o Sr. Lucas Luciano de Lima Guimarães- 20 anos, na residência foram encontrados um aparelho celular marca Nokia, Uma Motocicleta Honda e uma Motoneta Shineray, o mesmo nos informou que o outro imputado, L.L.S - 17 anos, estava com a arma utilizada nos assaltos e que se encontrava na residência de sua Tia. Fomos até o local e apreendemos o menor e a arma.
A vítima que teve sua Motoneta Shineray que fora subtraída na noite de hoje, foi localizada pelo CB Edvaldo, e ao entrar em contato com esse efetivo, reconheceu os envolvidos.
Ao chegarmos a DP de plantão e após consultar a placa da outra Motocicleta, foi constatado que a mesma também foi subtraída alguns dias atrás. Todos os envolvidos foram apresentados a autoridade de plantão, assim como todos os pertences das vítimas.
Fizemos contato telefônico com vítima que teve seu aparelho celular subtraído, mas quis comparecer a DP para registrar o ocorrido.
Flagrante e recolhimento ao presídio para o maior.
APFAI para o menor e posteriormente apresentação ao MP.
Participaram desta ocorrência:
NIAZM-3 do 15°BPM
CB Edvaldo
PB-15116
SD Júlio César
SD Eduardo Silva
PB-15115
CB Farias


SD Paulo Roberto








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares