sexta-feira, 1 de abril de 2016

Policiais do 15º BPM prendem dois meliantes armados na Cidade de Cachoeirinha!


Na manhã de hoje(01/04), após receber informações que o elemento conhecido como Negão, possuía duas armas de fogo, e que o mesmo de posse das referidas armas, efetuam assaltos na cidade de Cachoeirinha e cidades vizinhas, juntamente com seu comparsa Osni, fizemos deslocamento até a rua do meio, número 208 A, as equipes: Índia 2 e Lima 2 do BEPI, ao chegar na residência do elemento conhecido como negão, de nome Paulo Roberto Jordão de oliveira, 36 anos, o mesmo tentou fugir com as armas pelo
fundo de sua residência, não obtendo êxito, devido ao cerco realizado na casa.
Ao entrarmos na residência do Negão, apreendemos duas armas de fogo, dois revólveres um de marca Taurus calibre 38, com seis munições do mesmo calibre intactas, numeração: 883561 especial, outro revólver de marca Taurus calibre 38 com cinco munições intactas de mesmo calibre de numeração raspada.
Na residência do negão também foi encontrado uma TV de marca LG modelo 32LB570B de cor branca, um aparelho de som de marca Panasonic modelo SA-AKX52 com dois caixas, objetos possivelmente provenientes de assaltos praticados por negão e seu comparsa. Fizemos deslocamento até a residência de Osni Alves ,33 anos, onde o mesmo nos informou que já foi preso por assalto e tráfico de drogas na cidade de São Paulo.

O material apreendido juntamente com os imputados, foram encaminhados para a delegacia da cidade de São Caetano, para serem tomadas as
medidas legais cabíveis.
 Conforme Bo 617/16 BEPI











Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares