AgresTV AO VIVO

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Policiais Militares e Bombeiros não realizaram greve no estado!


Após assembleia geral, policiais militares e bombeiros aprovaram a nova proposta feita pelo Governo do Estado e decidiram não fazer greve. Deliberação ocorreu no final da noite desta quarta-feira (27) em frente do Palácio do Campo das Princesas, na Área Central do Recife. A proposta foi aprovada após votação, que terminou por volta das 23h desta quarta.

A nova rodada de negociações entre representantes da categoria e da atual gestão estadual, realizada na sede da Secretaria de Administração (SAD), no Pina, Zona Sul do Recife, terminou por volta das 22h30 desta quarta-feira (27) de acordo com o secretário da pasta, Milton Coelho. Os representantes da categoria seguiram para o local do pleito, onde manifestantes se concentram desde o início da noite.

Em assembleia geral realizada mais cedo, por volta das 20h30, em frente ao Palácio, os PMs recusaram a 1ª proposta oferecida pelo Estado durante reunião realizada na tarde desta quarta. A comissão que representa os policiais voltou a se reunir com a atual gestão para renegociar.



“O governo de Pernambuco os policiais militares e os policiais bombeiros entraram em acordo e não haverá paralisação das duas categorias”, afirma nota enviada pelo Estado.







Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares