quarta-feira, 27 de abril de 2016

São Bento do Una comemora 156 anos de Emancipação Política


São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, comemora 156 anos de emancipação e uma programação que começa nessa sexta-feira (29) promete festejar a data.

Na sexta haverá shows na Praça da Matriz com Luan e Forró Estilizado, que volta a cidade pela segunda vez. Quem também se apresentará é a banda Forró Pegado que promete agitar e colocar o público para dançar e curtir a festa de comemoração.

O sábado, dia do aniversário, as comemorações começaram logo cedo com hasteamentos de pavilhões, desfiles com escolas locais e a 10ª Cia de Engenharia de Combate de São Bento do Una e logo após corte do bolo na Praça Historiador Adalberto Paiva. A partir das 15 horas haverá a reinauguração do mercado público Antônio Porto Valença com a presença do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara e em seguida haverá show na Avenida José Cadete com trio e banda Asas da América.

No Domingo, dia do trabalhador, às 7 horas  haverá missa na matriz do Bom Jesus do Pobres Aflitos presidida pelo Padre Fávio Cavalcante. Será realizada a 7ª edição da Cavalgada da Amizade em homenagem ao médico e ex-prefeito Lívio de Souza Valença, saindo às 8h da manhã da Vila do Espirito Santo com chegada no Parque de Exposições Eládio Porfírio de Macedo, onde acontecerá premiações. A partir das 17 horas haverá shows com Delmiro Barros e Forró Ferro na Boneca.

FONTE:TVSBUNA










Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares