AgresTV AO VIVO

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Sede aprovada!


Os Diretores e Técnicos do SENAI (Serviço Nacional da Indústria) estiveram em Belo Jardim nesta sexta-feira, 29 de abril, para vistoriar a estrutura que sediará a Unidade Remota do SENAI, que tem o apoio da Prefeitura de Belo Jardim, através da Secretaria da Juventude e Trabalho como também das empresas Moura, Palmeirom, Natto, Empac e Madelar.

A equipe SENAI Caruaru foi recepcionada pelo chefe de gabinete do Prefeito João Mendonça, Elton Mota, pela coordenadora da unidade remota do SENAI de Belo Jardim, Andréa Lima e pelo Secretário de Juventude e Trabalho Erison Cintra.
Os cursos ofertados pelo SENAI serão realizados no Empresarial Mariola, antiga Escola Pequeno Príncipe, localizada na Rua Marechal Deodoro, Centro.

Prefeito João Mendonça em breve irá inaugurar o espaço onde servirá para formação e aperfeiçoamento dos belojardinenses nas diversas áreas.


Informações: 3726-8733








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares