AgresTV AO VIVO

sábado, 23 de abril de 2016

Tiro e muita correria - Loteiro é baleado e mulher é presa próximo ao terminal rodoviário de Belo Jardim por policiais do 15 BPM!


Em continuidade a Operação Abordagem e Esforço Concentrado, durante a realização de rondas nas proximidades da rodoviária, foram ouvidos disparos de arma de fogo. De imediato o efetivo avistou um veiculo Dublo e neste o motorista gritando, momento em que conseguiram deter a Imputada Gilvaneide Maciel dos Santos, residente na cohab I onde ela esta portava portando um revolver calibre 38 Taurus, onde assaltou algu8ns passageiros que estava na lotação, em seguida quando desceu do veiculo e avistou a presença da PM ela atingiu com disparo de arma de fogo o loteiro na perna emas não corre risco de vida, em seguida foi encaminhado ao hospital Júlio Alves de Lira  onde em seguida foi encaminhado ao Hospital Regional da cidade de Caruaru. já a imputada foi encaminhada a delegacia regional de Belo Jardim, que está a disposição das autoridades competentes.

Efetivo: Sd Gildovan e Sd Marcelo Gama








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares