quarta-feira, 25 de maio de 2016

A cidade de Belo Jardim, PE tentará o hexacampeonato,no dia do desafio contra Arequipa do Peru


Com o objetivo de despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades física, por meio de uma competição entre cidades, o Dia do Desafio em Pernambuco será movimentado nesta quarta-feira (25), com apoio do Sesc. Nesse dia, o público de todas as idades participam de atividades variadas como caminhada, corrida, pedalada, dança ou atividades recreativas, se envolvendo em uma competição saudável.





A cidade de Belo Jardim, que tentará o hexacampeonato, o que se viu foi muita animação na antiga Av. Siqueira Campos, com a apresentação da Escola de Dança Sabrina Santos, Aulão do Centro de Treinamento Funcional Helton Karter, Apresentação do Grupo CIA de Dança Nossart Espetáculo Brasil de Ritmos,em seguida houve um Bingo, com vários brindes,um momento bastante concorrido foi o Aulão de Dança(Prof. Valéria Barros-SESC)



Fonte: Blog se Liga.












Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares