domingo, 1 de maio de 2016

A Guerra das Gravações!


O grupo de Hélio dos Terrenos está se especializando em fazer gravações com qualquer um que ligar para ele ou conversar com o mesmo em seu escritório, segundo pessoas que convivem no ciclo de amizade, vem denunciando a falta de confiança de conversar entre eles, vários políticos e pessoas comuns já foram gravadas por sua equipe, comenta-se na cidade que Hélio tem um verdadeiro acervo de gravações inclusive minha, falam-se que, nem o delegado Dr. Rômulo escapou do homem do terreno, e que dependendo do que vier acontecer na campanha politica deste ano, esses áudios virá a tona, lamentamos que uma pessoa tão jovem na politica esteja usado métodos tão antigo e covardes, coisas usada na velha política em formação de dossiês.

Semana passada uma assessora do empresário gravou um vídeo onde a mesma não poupou os Cabeludos (CRISTIANO E NEN), no dia de ontem (30/04), o vice prefeito Cristiano Cabeludo deu o troco, colocando uma gravação em um grupo de Whats App da política em debates, um áudio de uma conversa que teve com Demir de Brito assessor Nº 1 de Hélio, várias pessoas desse grupo política em debate estranharam a atitude de Cristiano em expor uma conversa particular tornando-a pública, outras pessoas ligadas a Hélio mandaram fotografar o apresentador do programa da Itacaité Eliel Araújo e mandaram colocar em vários blogs da cidade, no intuito de desmoralizar e desacreditar o colega de profissão no evento do Deputado Mendonça Filho, em conversa desse blogueiro com pessoas ligadas ao Sr. Hélio, dizem que ele dispõe de uma equipe para filmar e gravar qualquer um.
 Imagem: Fernado Marcio.

Imagem: Josué figueira.

Esse blog tem sido pioneiro em denunciar certas armações audiovisual, todos lembram da denuncia feita por um cidadão de um FAKE montado em sua imobiliária onde já existe queixas criminais na delegacia regional de Belo Jardim, quero aqui dá um conselho como amigo: A Hélio, Carioca, Neo Santos e outros que tem função de espionagem, que parem com isso, pois a população de nossa cidade não aceita esse jogo rasteiro e chulo, falam-se que até o Pavão Misterioso teve suas conversas gravadas, e que se por um acaso desista de apoiar Hélio para prefeito, terá suas conversas e acertos colocado de público, do jeito que anda as espionagem e arapongas no grupo “HELIANOS”, os acertos futuros serão com todo mundo nú e dentro da piscina, só assim terão certeza que suas conversas não serão gravadas.

E Lembrem-se, Eu Tô de Olho!


Ouçam o áudio que Cristiano colocou nas redes sociais abaixo:












Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares