domingo, 22 de maio de 2016

BRUTOS: PARABÉNS PELOS SEUS 50 ANOS DE HISTÓRIAS


Parabéns a Associação Belojardinense de Veteranos – Brutos. 50 anos de existência e muitas histórias registradas com participações de ex-atletas que após pendurar as chuteiras dos jogos amador da cidade, continuaram desfilando suas experiências, defendendo os times Preto ou Vermelho dos Brutos.


Brutos é uma associação que reúne atletas veteranos aos domingos. O encontro é no campo do Santa Cruz com jogadores que já brilharam nos times da cidade. Durante os seus cinquenta anos de existência já passaram atletas conhecidos no meio esportivo amador de Belo Jardim, destaco alguns: Luís Pinheiro, Zé Dionísio, Lulinha, Adelmo Domingos, Edson, Paulo Ludugero, Newton. Para jogar nos Brutos é necessário não estar atuando em times filiados a liga de esporte amador. A rivalidade dentro de campo é entre PRETO E VERMELHO, cores das camisas e ao final do ano quem vencer mais ‘partidas’ é considerado o campeão do ano. Para encerrar o ano tem a tradicional festa de confraternização.

Fonte: Blog Wildes Brito.














Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares