segunda-feira, 2 de maio de 2016

Cecílio reúne o grupo e poderá substituir Hélio dos Terrenos!


Segundo o amigo petista Genin,  Hélio dos Terrenos desapareceu, não atende mais ninguém, não participa de nada do povo e do próprio grupo, segundo o próprio Genin em áudios gravados em um grupo de WhatsApp no último domingo (01/05), Hélio não faz conta de ninguém, da menos atenção aos eleitores dele próprio do que mesmo o prefeito João Mendonça ao qual sou oposição.

O que vem chamando a atenção deste blog, é o desaparecimento e as denuncias de falta de comprimento dos seus acertos políticos, feito pelos próprios componentes de seu grupo, no dia de hoje o blog paredão do Povo do amigo Josué Figueira traz uma matéria de uma pessoa muito ligada ao vice-prefeito Cristiano cabeludo, ameaçando em rompimento por falta de compromisso, no grupo de WhatsApp Política em Debate só é o que se comenta, além do desabafo de Genin do PT no último domingo outras pessoas já sondadas já dão como certo no rompimento com o Sr. Hélio como: Demir de Brito, Silvio, Eliel e muitos deram uma esfriada segundo Genin relata em áudio em grupo de whatsApp.



De acordo com Áudios em grupo de Whatsapp, alguns assessores de Cintra Galvão, Cecílio está vindo amanhã (03), para discutir e avaliar se vale apena continuar com Hélio dos Terrenos a frente de seu grupo e como candidato de Cintra Galvão, já que alguns acordos financeiros vem sendo descumpridos. Comenta-se que Cristiano cabeludo poderá ser anunciado na reunião de amanhã como candidato a prefeito, substituindo Hélio dos Terrenos como o mais novo candidato dos Glavão.








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares