quinta-feira, 19 de maio de 2016

Colisão entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta entre São Bento do Una e Lajedo


Uma colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão, resultou na morte de um popular na manhã desta quinta-feira (19), o acidente aconteceu na PE-180 no município de São Bento do Una, no Agreste.

A vítima fatal foi identificada como Cláudio Inácio Couto, 54 anos, ele era o condutor do veículo FOX de cor prata, placas PGI-3477, que colidiu no caminhão de cor azul, placas MUF-1921.

De acordo informações repassadas por um dos ocupantes do caminhão, Cláudio teria invadido a faixa contrária quando houve a colisão, com a violência da batida, o caminhão que estava carregado de pedras tombou e o FOX saiu da pista ficando a vítima presa às ferragens e devido à gravidade das lesões veio a óbito.


O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar o corpo que ficou preso nas ferragens, o corpo da vítima que morava em Lajedo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, em Caruaru, o condutor do caminhão se evadiu.
Fonte: Blog, Se liga.












Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares