AgresTV AO VIVO

domingo, 1 de maio de 2016

ESTUDANTE DE DIREITO ESTÁ DESAPARECIDA!


Familiares da estudante de Direito, Carla Letícia Carneiro do Carmo, de 24 anos, procuraram a Delegacia Regional de Garanhuns na noite do último sábado (30/4) e informaram que ela está desaparecida desde ontem, sexta-feira.
De acordo com as informações repassadas a Polícia Civil, Carla saiu da cidade de Capoeiras onde mora, ontem por volta das 17h e foi a Garanhuns pegar um documento na faculdade AESGA, onde a mesma é estudante, e deste então não retornou para casa.
O celular da jovem está desligado e não foi feito nem um contato com a família. Seus familiares realizaram várias buscas em casas de amigos dela, porém, ela não foi encontrada, tendo eles resolvido procurar ajuda da Polícia Civil.
A família está disponibilizando os seguintes telefones para qualquer informação que leve a seu paradeiro: (87) 9 9662-4093 ou 9 9696-0882.
Delegacia Regional: (87) 3761-8206 ou 190, Central do 9º BPM-Garanhuns.


Fonte: Agreste Violento










Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares