domingo, 22 de maio de 2016

Homem suspeito de furto acaba furtando celular do escrivão durante depoimento!


O Brasil deixou de ser um lugar para amadores. O negócio aqui é hardcore, mano! No último dia 14, na cidade de Itapaci, em Goiás, um homem foi detido pela PM como suspeito de ter praticado furto. Até aí, nada que mereça destaque, mas um detalhe muda tudo. O danado teve a cara-de-pau de furtar o celular o escrivão em pleno depoimento!

Alexandre Freire da Silva foi abordado pela polícia portando uma bolsa com alguns objetos dentro. Como ele não soube explicar a origem deles, foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Lá, o pessoal verificou que o rapaz tem várias passagens pela polícia. Menino bom, sabe?

Agora vem o melhor. Em um movimento ninja e, mesmo algemado com as mãos para trás, o meliante conseguiu dar o “rapa” no celular do escrivão e colocar dentro da cueca! Olha aí os nossos políticos fazendo escola.


Para azar do rapaz, o celular acabou tocando e entregando o crime. Neste caso foram feitos dois flagrantes: um pelo furto da bolsa e outro pelo celular do escrivão.
Comento eu: Eu já vi de tudo na área policial, agora o cara furtar o escrivão dentro da delegacia enquanto prestava esclarecimento, é o cara merecer apanhar de cinta! kkkkk Tô de Olho!










Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares