terça-feira, 17 de maio de 2016

Homicídio é registrado dentro de residência em Santa Cruz do Capibaribe


No fim da noite desta segunda-feira (16), a cidade de Santa Cruz do Capibaribe registrou mais homicídio. O crime aconteceu na Rua Marte, no bairro da Palestina e vitimou Roosevelt José da silva 21 anos. O crime foi efetivado num quartinho, localizado nos fundos da residência.

De acordo com informações da polícia civil, que realizou o levantamento cadavérico, próximo ao corpo foi encontrada uma arma calibre 32, sem munições. Um forte cheiro de fumaça na arma indicou que a mesma pode ter sido utilizada pouco tempo antes do assassinato. A polícia acredita que o criminoso tenha realizado a ação com a arma citada e depois retirado as demais cápsulas.

De acordo com informações de testemunhas, durante o dia a vítima teria discutido com um companheiro que residia na mesma casa, e durante a briga Roosevelt teria ameaçado o outro colocado a arma em sua cabeça. O suposto companheiro, não foi localizado nem teve sua identidade revelada.

Uma faca peixeira também foi encontrada próximo ao corpo. Além disso, a polícia encontrou 8 papelotes de maconha, além de um tablete da mesma droga prensada e aproximadamente R$ 500, apontado como fruto do tráfico.
Alguns restos de cigarro também foram vistos na casa, indicando que também era um ponto para usuários.


Roosevelt era natural de Palmares. Não foi informado se o mesmo tinha passagens pela polícia.


Ney lima.










Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares