segunda-feira, 30 de maio de 2016

Incêndio destrói galpão e materiais de ONG no Vale do Catimbau em Buíque


Um incêndio de grande proporção destruiu um galpão da ONG Amigos do Bem no Vale do Catimbau em Buíque, Agreste de Pernambuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado na tarde do domingo (29) - ainda não se sabe a causa nem o horário no qual o incêndio começou. "Ninguém ficou ferido", disseram os Bombeiros.

A coordenadora voluntária da ONG, Caroline Albanesi, informou que ainda não foi mensurado o quanto foi perdido no incêndio. "Havia tudo em grande quantidade no local: roupas, alimentos, móveis. Nós atendemos mais de 60 mil pessoas no Sertão de Pernambuco", destacou.

Segundo a Polícia Militar, o fogo atingiu uma área de cerca de 3.600m². Dentro do galpão havia colchões, roupas, materiais escolares e de escritório, entre outros, e tudo foi destruído, conforme informou a PM. Tanto os Bombeiros de Arcoverde quanto os de Serra Talhada estiveram no local para controlar as chamas.
G1.












Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares