terça-feira, 17 de maio de 2016

Jovem comete suicídio em distrito de Brejo da Madre de Deus!


Um jovem cometeu suicídio através de enforcamento em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (16).

De acordo com informações, a vítima Higor Guthierres de Brito, conhecido por Dudu (20 anos), sofria de problemas psiquiátricos e tomava remédio controlado contra depressão. Familiares relataram que ele bebia e que ao se misturar com remédio, deixava o mesmo bastante agressivo.

A mãe da vítima falou que no final da tarde desta segunda-feira, Higor estava fumando no quintal, que ao perceber o descuido de sua genitora, teria colocado uma corda em um suporte de ferro que estava chumbado na parede, subido em um balde de lata e tirado a sua própria vida.

Em um dos momentos, a mãe estava costurando e percebeu um silêncio no quintal, que ao abrir a porta viu o seu filho pendurado na corda. Na tentativa de salvar o mesmo, ela cortou a corda com uma faca, porém ele já se encontrava sem vida.


O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Ney lima.










Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares