terça-feira, 3 de maio de 2016

Mendonça Filho dorme Ministro e Acorda Deputado!


O deputado federal Mendonça Filho desde a última sexta feira (29), vinha sendo cotado para ser ministro de um futuro governo Michel Temer, mas as notícias que chaga de Brasília não é nada boa para o filho do saudoso Zé Mendonça, segundo alguns jornais e blogs o nome de Mendonça Filho foi retirado da lista dos possíveis ministros da bancada de colisão do futuro presidente, por ter seu nome citado em lista da Odebrecht como possível arrecadador de doações duvidosas, na operação (LAVA JATO), segundo alguns jornais de nosso país tanto Mendonça como Romero Jucá estão fora da partilha de ministérios.

No último final de semana, Mendonça Filho esteve na terra do Bitury (Belo Jardim), onde na sexta feira fez reunião com o seu grupo e uma festa “de inauguração de uma luminária”, mas segundo alguns assessores e correligionários, o que foi comemorado em hotel de sua família foi a sua provável nomeação para o ministério da educação, onde o parlamentar foi recebido aos gritos? “BRASIL DE CORAÇÃO, MENDONÇA MINISTRO, DA EDUCAÇÃO”! de acordo com um blogueiro de nossa cidade o mesmo já estava se preparando para morar em Brasília, mas de acordo com o noticiário a lava jato faz mais uma vítima.

Mesmo com seu nome queimado por muitos ligado a Michel Temer para o ministério de grande porte, o DEM partido de Mendonça Filho ainda busca coloca-lo em um ministério de pouca expressão, ou seja, em uma pasta com pouco destaque Ex: Da pesca, Desenvolvimento Agrário, Porto, Igualdade Social, Assuntos estratégicos. Mas, vamos aguardar o desenrolar do Impeachemat, pelo andar da carruagem Mendonça não ficará com quase nada.









Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares