segunda-feira, 2 de maio de 2016

Pipeiros realizaram protesto nesta segunda em Pesqueira,PE


Nesta manhã de Segunda-feira (02), pipeiros fecharam a Avenida Ézio Araújo no Centro de Pesqueira, Agreste de Pernambuco, realizando um protesto reivindicando o pagamento de seis meses de atraso dos contratos dos caminhões que levam água para cidades que estão sob o colapso de água.
Os pipeiros, relataram que já foram feitas algumas reuniões entre a categoria e a COMPESA e representantes da CODECIPE foi prometido o pagamento, porém não foi cumprido no prazo estabelecido. Ficando assim insustentável a continuação dos serviços.
Um trecho da avenida foi interditada e os motoristas foram orientados a desviarem por outras ruas, os pipeiros disseram inda que só sairiam do local mediante a presença do Regional da COMPESA no local, dando a garantia de que os pagamentos sejam efetuados.


Entramos em contato com órgão em Pesqueira e não conseguimos o contato, estamos no aguardo de uma nota em relação ao caso.











Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares