sábado, 14 de maio de 2016

Washington de Josa envia nota de repúdio contra o vereador Tenente do PTB!


Eu Washington Luiz (Washington De Josa), venho por meio desta repudiar, e lamentar a atitude do vereador Tenente na última seção ordinária  terça feira (10), que de forma irresponsável e leviana usou a tribuna  da câmara legislativa de Belo Jardim para me atacar, todos sabem em nossa cidade que minha vida sempre foi voltada para o trabalho e ajudar pessoas de minha cidade, tenho trânsito em todos os grupos politico de minha terra, nunca fui arrogante e muito menos prepotente com ninguém, sempre procurei ajudar as pessoas que me cercam, mas recebi com muita surpresa e indignação das agressões sofrida por mim pelo vereador Tenente, não entendi o por que de tanto ódio e desespero desse parlamentar, em usar o plenário da casa do povo para atingir pessoas, aprendi com minha pouca idade que as discussões partidárias devem ser sempre no campo politico e não pessoais.

O nosso país vive uma situação muito difícil, e Belo Jardim tem vários problemas a ser resolvido, é do conhecimento de todos a crise econômica e hídrica que estamos atravessando, e é lamentável que o vereador que não se elegeu com seus votos, (Foi puxado pelos outros), deixa de está discutindo problemas e projetos de nossa cidade, para está atacando pessoas, entendo que o vereador Tenente esteja desesperado, pois é visível que o mesmo não se elege mais, mas mesmo assim com toda a decadência do vereador, não estou comemorando o seu insucesso, pois apesar das palavras infelizes que o senhor Tenente proferiu contra mim está perdoado, não tenho nada de ordem pessoal contra ele, nem contra ninguém da politica de minha cidade. Eu Amo Belo Jardim!








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares