quinta-feira, 16 de junho de 2016

Belo Jardim e região perde mais um comunicador radiofônico, o radialista Carga Pesada!


Mais uma triste notícia para o jornalismo e a política do Agreste. Morreu hoje o radialista João Neto, que ficou carinhosamente conhecido como “Carga Pesada”. Ele estava internado após uma trombose e após uma hemorragia, não resistiu. Recentemente ele também passou por uma cirurgia de redução do estômago. Carga ficou conhecido após atuar como narrador e repórter nas principais rádios de Caruaru nas décadas de 1980,  nos anos de 1990 foi para Breja da Madre de Deus, onde atou no rádio e na política, de lá teve uma trajetória na cidade de Belo Jardim onde trabalhou na Itacaité Fm, atualmente ele estava na rádio belo Jardim FM 104.9, onde apresentava o seu programa (CARGA PESADA), que ia ao ar, todos os sábados ao meio dia, a direção, comunicadores, colegas e seus ouvintes sentem com pesar a perca do grande comunicador João Neto o grande Tio Carga.


Carga, Foi vereador e chegou a ser secretário no governo do tucano Roberto Asfora em Brejo da Madre de Deus. Ele era irmão de Edson Rosal, que tem atuação destacada na política de Caruaru.

O blog Tô de Olho, lamenta com pesar e os profundos sentimentos a morte do colega e amigo Carga Pesada.








Previous Post
Next Post

About Author

0 comentários:

O nosso Blog agradece a sua participação, mas não responsabiliza-se por qualquer comentário dos participantes. Todos os comentários serão moderados antes de aparecerem nas postagens. Use o bom senso.

Comente a postagem acima.

Postagens populares